Nosso compromisso é a total satisfação de nossos clientes nas compras realizadas em nosso site. Com isso em mente, criamos a Política de Troca e Devolução, com base no Código de Defesa do Consumidor.

Em nossa Loja, a satisfação do cliente está acima de tudo, por isso a troca de um produto por simples arrependimento é possível. Porém, para sua própria segurança e por motivos de higiene (no caso de produtos de uso íntimo), existem alguns procedimentos que devem ser seguidos CASO deseje trocar ou devolver seu produto.

NOTA: Toda intenção de cancelamento deverá obrigatoriamente ser comunicada à Pimentinha Sex Shop através da aba Contato em nosso site ou pelo Whatsapp vigente no site ANTES do envio do(s) produto(s). Caso contrário, os pedidos não serão aceitos e será necessário pagar o reenvio para a devolução dos mesmos.

Os produtos para troca deverão ser enviados para o endereço informado (ou retirados no endereço se entregues via motoboy) após a aprovação de retorno. O Cliente terá o valor pago pelo envio reembolsado caso seja constatado o defeito dentro do prazo de troca. O Cliente também possui a opção de entregar diretamente em nosso depósito se for constatado o enquadramento do direito de arrependimento.

As situações para Trocas e Devoluções de produtos são as seguintes:

- Desistência da compra
- Produto avariado
- Defeito no produto
- Erro Operacional
- Incompatibilidade de produtos

Devolução por arrependimento: Válido apenas em compras onde o cliente opta por receber em casa e não há como conferir e devolver o produto no momento da entrega (entregas por Correios / Transportadora), e percebe que não é o que desejava. Nesse caso, o cliente tem 7 (sete) dias corridos contando a partir da data do recebimento para informar a sua intenção de devolução por arrependimento.

Para realizar a devolução, o cliente deverá informar seu desejo ou por email ou por whatsapp dentro do prazo legal. Além disso, o produto deve estar intacto, lacrado e em sua embalagem original e com todos os acessórios e documentos pertinentes. NÃO aceitaremos produtos que estejam com a embalagem rasgada, amassada, danificada ou com vestígios de que foi aberto. No caso de vestuário é necessário que a embalagem seja a original e possua a etiqueta do fabricante.

Quando o produto é devolvido, somente abrimos a embalagem filmando a abertura e com dois funcionários de testemunha para evitar possíveis discordâncias. Havendo indícios de queda, mau uso, componentes queimados intencionalmente, selos rompidos ou com avarias físicas de qualquer espécie ou caso o produto não retorne na embalagem original, a devolução não será aceita. Além disso, as promoções de frete grátis ou de frete econômico são condicionadas à compra da mercadoria, portanto em caso de devoluções por desistência, o valor a ser considerado do frete é o frete integral (que também pode ser consultado no site dos correios ou transportadora escolhida), a devolução do valor pago levará em consideração o preço do produto, abatendo a diferença entre o valor pago pelo frete e o valor real. O cliente deve devolver os produtos diretamente no endereço indicado como remetente, podendo enviar através de transportadora própria ou Correios como desejar (os custos de devolução são de responsabilidade do cliente, exceto em trocas de produtos com defeito de fabricação). Por isso entre em contato conosco antes de enviar o produto e esclareça todas as dúvidas e verifique se você realmente possui todos os requisitos para devolução.

Produto avariado: Se você detectar no ato da entrega que o produto ou a embalagem foi avariada durante o transporte, recuse a entrega imediatamente e entre em contato conosco através de nosso telefone (22) 99754-5124, se não for possível nos contatar por telefone, entre em contato através do e-mail.

Caso a embalagem externa esteja intacta, mas o produto apresente avarias. Comunique-nos o mais rápido possível informando as avarias. A troca será efetivada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) devolvido(s). Constatada qualquer divergência, como ausência de avaria, indícios de mau uso ou ausência de manual/acessórios, nossa loja fica isenta de aceitar a devolução e fazer a trocaPortanto, para sua maior segurança, certifique-se no ato da entrega se o produto foi avariado durante o transporte.

Em caso de defeito do produto: O prazo para troca de produtos por defeitos de fabricação pela loja é de 30 (trinta) dias corridos, contados a partir do recebimento do mesmo. Caso precise realizar a troca, faça a solicitação de devolução através de nosso Whatsapp ou e-mail. O produto deverá ser enviado pela transportadora informada pela loja. Em casos de defeito dentro dos 30 dias, o frete será devidamente custeado pela nossa empresa caso fique comprovado defeito de fábrica do produto, se não, será de responsabilidade do comprador o envio pela mercadoria, por isso aproveite e esclareça quaisquer dúvidas antes de enviar a mercadoria.

Assim que a solicitação de troca for aberta, nós entraremos em contato para dar mais detalhes e, caso a troca seja necessária, iremos informar o endereço para que o produto possa ser enviado e analisado.

- Quando for nos reenviar o produto, embale-o corretamente para que ele não sofra nenhum dano causado pela falta de proteção. Se o produto sofrer algum dano no reenvio, NÃO trocaremos.

Caso o produto não seja reparado no prazo de 30 (trinta) dias, o cliente escolher poderá optar pela:

  1. Vale Troca para utilização em uma próxima compra, incluindo o valor do frete, caso tenha sido cobrado;
    b) Troca por outro produto disponível em nosso site, do mesmo valor do produto adquirido, incluindo o frete, caso tenha sido cobrado;
    c) Restituição do valor do produto, incluindo o valor pago pelo frete.

ATENÇÃO

A garantia de bens duráveis é de 90 dias, sendo que esta garantia legal é cumprida pelo fabricante e/ou importador oficial. Após os 30 dias, nossa empresa apenas auxiliará com informações de contato e envio de documentos necessários, porém a troca fica a cargo dos seus responsáveis legais (fabricantes / importadores)

Em casos em que a fabricante não esteja mais em funcionamento ou o produto seja importado diretamente pela loja, cumpriremos a garantia solidária e efetuaremos a troca no lugar dessas empresas. Mas somente nesses casos, se a empresa responsável ainda existir e se negar a realizar a troca, o cliente deverá resolver diretamente com este, estando a loja fora da questão.

Erro operacional (Produto em desacordo com o pedido):

Caso você receba um produto diferente do produto adquirido, você deve entrar em contato conosco através de telefone, e-mail ou atendimento on-line, relatando o ocorrido no período de 24 horas a contar do recebimento do produto, para que seja providenciada a substituição pelo produto correto.
Obs. Caso ocorra autorização de troca negociada entre vendedor e comprador esta regra não se aplica.

Incompatibilidade de produtos:

Nossa loja se reserva ao direito de não realizar trocas/substituições de produtos que não sejam compatíveis com suas necessidades. Caso a troca seja aceita, é de inteira responsabilidade do cliente todos os custos adicionais por essa operação. Sendo as informações apresentadas em nosso site, bem como fotos/ilustrações, meras reproduções do site do fabricante, servindo somente para auxiliá-lo na sua decisão de compra.

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- Os fretes de retorno e reenvio, ocorrem sempre por conta do cliente, podendo ser ressarcidos pela Pimentinha Sex Shop em situações específicas de erro operacional da loja em alguma etapa da entrega.

- Não serão ressarcidos os valores de frete de envio nos seguintes casos: Em casos de devolução por desistência da compra; Reenvio em virtude de incompatibilidade, inadimplência ou por omissão do cliente; Produtos enviados para garantia que não apresentarem defeito.

Se estiver dentro das condições de devolução, veja abaixo como proceder:

Devolução da Mercadoria:

a) Faça a solicitação de devolução através de nosso site pelo email ou whatsapp.

b) O produto com defeito deverá ser encaminhado ao endereço que nós informaremos após a solicitação de devolução, sempre em sua embalagem original, acompanhado dos manuais e acessórios e, obrigatoriamente, deve estar acompanhado de todos os documentos que foram fornecidos durante a venda.

Caso o cliente não possua mais os documentos, não será aceita a solicitação de troca. O cliente deverá enviar o produto defeituoso através da transportadora escolhida pela empresa (O valor pago poderá ser convertido em vale-presente ou será reembolsado ao cliente, conforme o mesmo desejar, caso o defeito seja constatado). Em entregas efetuadas por Motoboy, a retirada do produto defeituoso será realizada no endereço da entrega e a data de retirada será informada ao cliente após a solicitação de devolução.

c) O produto obrigatoriamente deverá ser enviado junto com toda a documentação fornecida, junto ao produto, em sua na embalagem original, acompanhado de seus acessórios e manuais.

d) O produto não deve ter violação da embalagem e/ou lacre (Se for arrependimento de compra).

e) O produto não pode ter nenhum indício de uso (Se for arrependimento de compra).

ATENÇÃO: Produtos encaminhados fora das especificações acima não serão aceitos para análise de defeitos e automaticamente serão devolvidos ao remetente. Os custos dessa operação deverão ser arcados pelo comprador, por isso esclareça todas as dúvidas antes de enviar o produto.

Laudo Favorável à troca:

a) O cliente receberá no endereço de origem, sem custos adicionais, a substituição pelo mesmo produto. E nós daremos um vale com o valor do frete pago pelo cliente no momento do envio (O cliente deverá nos enviar o comprovante de pagamento/ código de rastreio do produto trocado para que o vale seja gerado).

b) Na ausência do mesmo produto em estoque, o cliente receberá um vale presente por e-mail no mesmo valor gasto anteriormente, somado ao valor do frete pago pelo cliente no momento do envio do produto defeituoso, para que possa restituir-se com outro produto de nossa loja. (O cliente deverá nos enviar o comprovante de pagamento/ código de rastreio do produto trocado para que o vale do frete seja gerado).

Os vales podem ser convertidos em reembolso caso o cliente deseje e a troca não seja possível

Laudo Desfavorável à troca:

O produto será devolvido ao cliente com o relatório de reprovação (assinado por um técnico de Eletrônica devidamente licenciado) sem direito de substituição. Os custos desta operação, tanto de envio como de retorno serão arcados pelo cliente. Por esse motivo reforçamos que o cliente só deve enviar o produto após ter todas as suas dúvidas confirmadas e ter certeza de seu direito de troca.

Motivos de reprovação:

a) Ausência de defeito (não constatação do dano apontado pelo cliente).

b) Indícios de uso inadequado do produto.

c) Indícios de dano acidental.

d) Desgaste natural em decorrência do uso.

e) Produto devolvido sem todos os acessórios que o compõem.

Devolução dos valores:

- Compras feitas com cartão de crédito: Será realizado o estorno no cartão do cliente e estará visível até 2 (duas) faturas subsequentes.

- Compras feitas com Boleto ou Depósito Bancário / PIX: Crédito em conta corrente em até 2 dias úteis após a autorização da devolução.

- A restituição dos valores somente será procedida após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) em nossa Empresa.

ATENÇÃO: A restituição dos valores será processada somente após o recebimento das mercadorias e análise das condições do(s) produto(s) em nosso Estoque. (O produto não poderá trazer qualquer indício de uso).

Dúvidas

Caso ainda tenha alguma dúvida, a Pimentinha Sex Shop ficará satisfeita em responder suas dúvidas sobre este regulamento.

Quaisquer comentários ou perguntas devem ser enviados para:

Telefone e Whatsapp: (22) 99754-5124

Via Formulário: https://www.pimentinhasexshop.com.br/contato/

Via E-mail: [email protected].br

Horário de atendimento: Segunda à Sexta das 09h00 às 18:00h.