Nós da Pimentinha Sex Shop sempre procuramos obter a máxima satisfação de nossos clientes, por isso dedicamos atenção especial ao seu serviço de entrega.
Pensando sempre na comodidade de nossos clientes, para compras realizadas na Região dos Lagos (localidade onde temos um depósito), temos entrega Via Motoboy*, o que possibilita entregas muito mais rápidas e com total segurança também.
Além disso, nós trabalhamos em parceria com os Correios e TRANSPORTADORAS*, o qual nos permite trabalhar com melhores preços e menores prazos na entrega, garantindo a entrega dos pedidos em praticamente 100% do território nacional com qualidade e velocidade nas entregas. Consulte prazos, valores e disponibilidade no momento de fechar seu pedido.
*As entregas pelos CORREIOS e TRANSPORTADORAS costumam ocorrer em horário comercial (de segunda à sexta, das 09 às 18 horas) em dias úteis. CONTUDO, em alguns casos a tentativa de entrega poderá ocorrer fora do horário comercial, mesmo em dias não úteis, como aos sábados, domingos e feriados. Não é possível agendar data e horário para entregas. Em alguns casos, se houver dificuldade técnica em realizar a entrega por Correios ou pela transportadora escolhida, poderá ser substituído por outra transportadora a escolha da empresa, desde que não ultrapasse o prazo inicial e que mantenha o total sigilo da encomenda.
*As entregas por MOTOBOY são efetuadas em horário comercial (de segunda à sábado, das 09 às 20 horas), podendo ser efetuadas em feriados. Não é possível agendar data e horário para entregas, pois dependerá da rota escolhida pela empresa responsável pela entrega.
Importante salientar que o processo de envio só acontece após a confirmação de pagamento e separação da mercadoria (exceto Motoboy Expresso que pode ser pago no momento da entrega, mediante solicitação prévia e disponibilidade de entrega). Pedidos com pagamentos aprovados até 10h. São separados em nosso estoque e enviados no mesmo dia (Por Correios, Transportadoras ou Motoboy Expresso). Se a aprovação acontecer após 10h, poderá ser enviado até o próximo dia útil para a opção escolhida. O Prazo de entrega começa a contar a partir do momento de envio.
Prazos de entrega:
Transportadoras: Geralmente são as melhores opções quando comparadas aos Correios, costumam ter prazos menores e às vezes valores também. Sendo que a taxa de atrasos é muito menor que a dos correios e o risco de extravio também é bem menor.
Sedex: A forma mais rápida e eficiente dos Correios para você receber seus produtos em qualquer lugar do Brasil. O prazo varia de acordo com o CEP, porém sempre chega mais rápido que o PAC.
PAC: O cliente recebe o produto no prazo indicado do momento da compra na maioria das vezes. Forma de entrega econômica dos Correios, que possui um custo menor e um prazo de entrega mais amplo.
Motoboy: Se o cliente optar por Motoboy Expresso, recebe o produto em até 24 horas úteis após a aprovação de seu pedido. Forma de entrega exclusiva para clientes que moram em regiões mais próximas ao nosso depósito, com custo reduzido e entrega expressa, mantendo o mesmo padrão de segurança.
Entrega Econômica ou Entrega Grátis: Esta modalidade é uma cortesia da loja onde o preço da entrega é subsidiado ou, em alguns casos, totalmente pago pela empresa. Nesta modalidade, a Pimentinha se reserva ao direito de escolher a transportadora mais conveniente, levando em consideração que o prazo desta é o mesmo do PAC acrescido de 3 dias úteis. Importante frisar que o frete é sempre pago integralmente pela empresa, e esta modalidade é uma cortesia condicionada ao valor da compra. Se o valor da compra mudar ou a compra for cancelada, o cliente poderá perder os benefícios deste envio.
O Frete será cortesia de nossa loja se for:
-Via ENVIO ECONÔMICO PROMOCIONAL em todas as compras acima de R$ 149,00 para todos os estados do Sul, Sudeste e Centro-Oeste (exceto MT).
-Via MOTOBOY EXPRESSO em compras acima de R$ 299,00 para cidades atendidas na Região dos Lagos – RJ* (somente pelo Whatsapp, consulte seu CEP)
-Via ENVIO ECONÔMICO em todas as compras acima de R$ 299,00. para todo Brasil.
Atenção!
Para Entregas realizadas pelos Correios: Depois de três (03) tentativas da entrega da mercadoria, será deixado um aviso que o objeto deverá ser retirado da agência dos Correios mais próxima do seu endereço. O objeto ficará disponível durante 07 dias corridos. Após esse prazo, o produto irá retornar para nossa loja e será cobrado novo frete em caso de nova tentativa. Além disso, se o local da entrega estiver impossibilitado por ser considerada área de risco, área não atendida pela transportadora escolhida ou então for em área rural, a entrega será feita apenas nas agências dos Correios ou no local de retirada da transportadora escolhida, sem possibilidade de descontos por parte do consumidor, uma vez que o valor da entrega é cobrada até a unidade da transportadora ou correios, e a entrega residencial é um benefício que atende a maioria dos locais, mas não 100%.
Para Entregas realizadas Via Motoboy Expresso, o Pedido é sempre enviado em até 24 horas após a aprovação do pagamento, então o cliente deve ficar atento, pois só será feita apenas uma tentativa de entrega dentro do valor estipulado, uma vez que informamos o dia exato que chegará a entrega. É de fundamental importância que uma pessoa esteja no local cadastrado para entrega a fim de conferir o produto e assinar o protocolo de entrega. A mercadoria poderá ser entregue ao próprio, a um familiar, ou a terceiros, desde que assinem o protocolo de entrega e estejam autorizadas pelo destinatário, ou se o local for um condomínio, loja, etc. Ocorrendo o insucesso no processo de entrega, a mercadoria retornará a nossa empresa e o cliente será contatado para confirmação de dados. Será feita uma nova tentativa de entrega mediante um novo pagamento de frete.
IMPORTANTE: Ainda que o CEP de destino esteja cadastrado na lista de entregas do nosso site com a opção Via Motoboy, essa modalidade de entrega só é liberada após consulta de disponibilidade da área atendida. Como o serviço disponibilizado via Motoboy é terceirizado, pode haver impedimento de entrega em algumas localidades através dessa modalidade. Nesses casos, reservamo-nos ao direito de não realizarmos a entrega com possibilidade a escolha do cliente de alterar a forma de envio ou de cancelarmos o pedido e restituirmos o valor ao comprador.
Nosso serviço de motoboy atende a diversos bairros das seguintes cidades da Região dos Lagos – RJ: Araruama, Iguaba Grande, Saquarema, São Pedro da Aldeia, Cabo Frio, Búzios e Arraial do Cabo.
BAIRROS ATENDIDOS VIA MOTOBOY
-Via MOTOBOY EXPRESSO em até 24 horas:
Araruama, Saquarema, São Pedro da Aldeia, Iguaba Grande, Cabo Frio - RJ.
-Via MOTOBOY (com acréscimo de 5 dias úteis):
Arraial do Cabo, Búzios, Jaconé, Unamar e Tamoios. - RJ
O valor do frete por motoboy independente da quantidade de produtos que componha o pedido, porém em alguns casos, a loja poderá conceder alguma promoção de acordo com o valor da compra (consultar pelo Whatsapp).
IMPORTANTE: Evite problemas na entrega das suas mercadorias. Confira atentamente os dados do endereço de entrega nos seus pedidos.
Se seu pedido chegar com a fita de segurança violada, recuse o recebimento e devolva ao Motoboy ou ao entregador dos correios/transportadora.
Não aceitamos reclamações de falta de produtos com mais de 24 horas após o cliente ter recebido a sua encomenda.
Caso aconteça algum extravio da mercadoria, os produtos serão enviados novamente sem nenhum ônus para o comprador, se não tivermos os produtos em estoque, o cliente poderá optar por escolher outros produtos com preços similares ou aguardar o produto retornar ao estoque (se o produto não chegar no prazo de 30 dias, o valor da mercadoria será devolvido ao cliente na mesma forma de pagamento escolhida no momento da compra.
Em entregas via Correios/Transportadora, você será informado por e-mail do código de rastreamento após o envio, para que possa rastrear sua encomenda através do site dos correios assim que ela for postada.
A embalagem é totalmente discreta. Não há referência à loja ou aos produtos comprados. O remetente da encomenda é CRISTHIAN DIMITRE ORTIZ AGUIAR (em nome do Proprietário da loja).
Não nos responsabilizamos por eventuais atrasos ocasionados pelos Correios / transportadoras / Motoboy após a postagem das mercadorias. Pois apesar de não ser comum atrasar, como é um serviço terceirizado, não há muito que possamos fazer para adiantar os processos internos das empresas que realizam entregas.